Entretenimento

São Paulo encaminha venda de LUCAS FERNANDES para o PORTIMONENSE

É isso mesmo, muitos ficaram surpresos com a venda, e principalmente, pelo valor que foi leiloado o jogador. Sim, o  São Paulo encaminhou a venda de Lucas Fernandes para o Portimonense. Pelo negócio, o clube português deve desembolsar R$ 10 milhões e adquirir 50% dos direitos do atleta.

Como nós sabemos, LUCAS defendeu a equipe europeia na última temporada, quando havia sido emprestado. Depois de retornar do período em que defendeu a equipe europeia, o jogador disputou o Torneio de Toulon, na França, com a seleção brasileira sub-23….

Semana passada, o jornal EXTRA do RIO, havia noticiado que os portugueses já tinham tentado acertar a ampliação do vínculo de empréstimo, mas não tiveram êxito. Por isso, o jogador, de 21 anos, tinha sido reintegrado ao elenco do Tricolor paulista.

Mas calma ae pessoal, existe algumas informações que precisa ser esclarecidas, ele não vai mudar de time do dia para a noite, LUCAS ainda tem vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro de 2021.

Outra coisa que é preciso ser dita, i jogador também estava na mira do Santos, que havia feito uma proposta de empréstimo com o valor fixado para compra. Contudo, como se sabe, o Tricolor paulista fez jogo duro e queria negociar o meia em definitivo, com a venda de ao menos 50% dos direitos para liberá-lo..

Compartilhe e deixe seu comentário!