Celebridades Curiosidades

Polêmica: Henri Castelli fala sobre o jejum de atividades íntimas por 3 meses

Sim, pessoal não é brincadeira, nem titulo sensacionalista, aos 40 anos, Henri Castelli diz que faz jejum de atividades íntimas com outra pessoa. Ele ainda tem o sonho de casar de novamente e ter mais um filho. No entanto está solteiro. Não tem vontade de entrar nos aplicativos de pegação e tem uma forma muito peculiar de transcender alguns desejos. Como fazer uma vez por ano um jejum de bebida alcoólica e atividades íntimas com alguém.

“Queira ou não queira, a atividade íntima com outra pessoa é uma troca de energia muito grande. No entanto não é nada radical. Esses três meses acabaram acontecendo, não foi nada programado do tipo ‘você tem que ficar três meses’, foi algo natural que aconteceu.” Acrescenta ao blogueiro Hugo Gloss.

Eu fui ficando e ficando até sentir que eu estava bem. Eu tava de boa, poderia ter sido dez dias. Uma vez por ano eu faço sempre. E geralmente dura no máximo 20 dias”.“Esse de três meses foi uma exceção. Tava bom, aí eu fui ficando. Não tava sentindo necessidade de nada. Mas aí esses vinte dias são muito bons pra mim. Eu leio pra caramba, é um momento que eu me conecto comigo mesmo.

Caro Castelli, isso pode ser bom, mas tem muita relação com a idade e a necessidade que o ser humano vai adotando em prioridades. O que é mais importante o prazer da carne ou da mente? Ambos, claro, contudo, um pode se destacar mais do que  o outro, com equilíbrio tudo fica muito bem. O exagero nunca é algo muito benéfico.

Mas fica aí a questão: Você ficaria 3 meses sem praticar atividades íntimas? Não importa qual seja, sozinho ou com alguém?