Curiosidades

Lembra dele? Como está hoje é de cortar o coração

O ator procura ainda ter uma boa forma, mesmo em idade já avançada, aos 58 anos ele procura ter uma boa forma.

Nas palavras do próprio ator, em entrevista dada exclusivamente para a imprensa: Eu adoro água. Pesquisas mostram que daqui a 20, 30 anos, não vai ter mais água potável saudável”. Essa famosa citação de Jean-Claude fez todo mundo rir na época. Já que ainda tem água na Terra, a gente se pergunta então o que é que o ator belga come. Sobretudo mantém um shape impecável embora esteja já chegando na casa dos 60. Em uma entrevista com a GQ, ele confessou os segredos da sua dieta.

“Eu acho que você deveria comer o que te faz sentir bem. Não necessariamente cream cheese, bolo e chocolate toda hora. Seu corpo sabe. Depois de tantos anos, meu corpo sabe o que comer. Acredite ou não, eu consigo sentir.” 

 

Essa dieta rigorosa fez ele sentir muitíssimo bem. Jean-Claude Van Damme come em muita quantidade, mas cuidado, é fundamental tirar a casta“Precisa tirar a pele do tomate. Tirar a pele do pêssego. Tirar a casca da maçã, não basta só lavar. Aos nossos olhos é microscópico, mas a pele do tomate é um muro de proteção”, explicou nas linhas da GQ.