Curiosidades

Financiamento de carro, confira as melhores opções do mercado

Financiar um carro não é uma tarefa fácil, embora este desejo esteja configurado como um dos principais de todos os brasileiros, muitas pessoas ainda têm bastante dificuldades para poder realizar esta operação. E é por isso que o nosso portal está aqui para solucionar as suas dúvidas sobre financiamento.

A primeira grande dúvida é: devido financiar um carro zero ou um carro usado. Nós já mencionamos aqui em outras postagens que a melhor opção é sempre você procurar por um financiamento de carro usado, por várias razões, o carro perde o valor assim que sai da loja. Muita gente que está no sonho do primeiro carro não se liga neste detalhe.

Comprar um carro seja zero ou usado, é fazer uma dívida, mesmos que seja curta ou longa, e preciso que isto esteja em sua mente, não é fácil controlar os gastos que vem depois dessa compra, por isso, recomendamos que você sempre faça um planejamento correto.

Financiamento de carro – saiba mais informações

Financie seu carro com uma das melhores taxas do mercado.

✓ Financiamento a partir do ano de 2002 em algumas financieras.

✓ Até 80% do valor da tabela, dependendo do ano e da data cadastral.¹

(¹) Crédito sujeito a análise e aprovação. Todas as despesas de transferência, a fila de veículos ou os seus próprios débitos são de responsabilidade exclusiva do financiado. Para um resumo possível para cada faixa de opções, consulte um correspondente.

Ainda tem dúvidas sobre financiamento de carro? Confira estas opções que nós separamos para voce

É uma operação de crédito para aquisição de Veículos Leves e Pesados. O crédito pode ser parcelado desde que atenda as condições abaixo:

  • 1) Ano modelo a partir: Leves 1996 e Pesados 1980
  • 2) Cliente deverá ter habilitação (CNH)
  • 3) Assalariado, Profissional Liberal e Autônomos
  • 4) Não possuir restrições em nome
  • 5) Financiamento de até 80% Leves e 70% Pesados (Tabela Fipe)
  • 6) Prazo até 48 meses
  • 7) Aprovação sujeita à Análise de Crédito
  • 8) Praças de atuação: SP / MG / SC / PR / ES / GO / MT / MS / RS e DF