Carros Financiamentos

Financiamento de carro com juros baixos, veja aonde conseguir

A gente sempre está a procura das melhores taxas de juros para qualquer transação financeira que nós eventualmente queremos fazer, não é verdade? Seja essa operação de empréstimo, financiamento de imóvel, carro, moto, ou até mesmo para a solicitação de um cartão de crédito? Hoje nós iremos retomar um assunto que muitas pessoas ainda tem dúvida: financiamento com juros baixos é possível? Não querendo desanimar você, mas colocando-o a realidade:

Qualquer transação financeira, envolvendo compra de carro, você pagará juros com taxas elevadas, isso por uma razão bem simples: o mercado quer lucrar em cima de você a qualquer custo e fará isso permanentemente, independente do governo que esteja liderando, as forças econômicas que regem o país sente-se confortáveis na exploração, pois é a lógica do capitalismo.

Triste isso? De certa forma sim, contudo, não desanime, é possível fazer um financiamento encontrando juros baixos. Embora o mercado queira explorar e lucrar em cima de você existem formas para você adquirir o seu veículo pagando por um preço bem abaixo do mercado. Então segura essas dicas que serão preciosas para você:

Não compre carro zero, não caia nesse desejo

O carro zero é bom? Sim, claro, excelente, mas assim que você compra ele e sai dirigindo ele já perde o seu valor inicial, e vai perdendo o valor conforme os meses e os anos vão passando, assim, de você compra um carro hoje e deseja revender, sairá no prejuízo futuramente. Portanto, fuja desse desejo capitalista de querer ostentar, sendo que suas condições não são tão boas para isso, e mesmo se fosse boa para isso, não é tão sábio querer comprar carro zero.

Compre carro usado, mas nem tão usado assim.

Vai comprar carro usado, seja cuidadoso, leve aquele amigo mecânico para avaliar as condições do carro, não compre um carro tão velho, que exigirá que você faça reparações futuramente. Seja esperto. Procure um carro nem tão novo e nem tão velho, com um preço intermediário, assim evitará muito estresse em sua vida. Compreendeu?

Esta matéria não termina aqui, sugerimos a leitura complemente em:

Financiamento de Veículo em bancos públicos

Empréstimo para autônomos e assalariados 

Gostou? Já sabe o que fazer, compartilhe com aqueles amigos que tem dúvidas sobre este assuntos, e claro deixe o seu comentário, sugestão de melhoria, de dica de assuntos que você gostaria de ler aqui em nosso site, desejá, muito obrigado pela leitura.

Boa sorte no seu financiamento!

 

Sobre o autor

derson

5 Comentários

Clique aqui para enviar um comentário