Carros Financiamento

Crédito para financiamento de veículo, banco Safra veja as opções

Como posso conseguir um crédito para fazer um financiamento de carro com as taxas de financiamento do mercado? Não sabe ainda? Fique de olho nessa matéria que nós preparamos exclusivamente para você!

Nós sempre falamos aqui que comprar o primeiro veículo ou trocar por um modelo mais novo. Este é o objetivo de milhares de brasileiros. Como nem sempre dá para comprar um veículo à vista, o jeito é financiar este objetivo utilizando um financiamento de veículo.

E se este financiamento tiver uma das taxas mais atrativas do mercado, sendo oferecida por uma das instituições financeiras mais respeitadas do país?

Conheça o financiamento de veículo do Banco Safra.

Tradição do Banco Safra

O Banco Safra foi fundado em 1955, ou seja, são mais de 60 anos de história deste que é o quarto maior banco privado do país.

O Banco Safra oferece uma grande variedade de produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas e está presente em 22 países.

Para aqueles que estão buscando financiamento de veículos, o Safra disponibiliza a Safra Financeira:

  • Você pode financiar seu veículo em até 60 meses sem entrada.
  • Além disso, o Safra tem planos como a troca programada, para quem quer trocar de carro a cada 1 ou 2 anos. Também há a opção de um plano executivo, para quem tem recebimentos semestrais ou anuais e o plano fazendeiro, em que as parcelas podem ser maiores no período de colheita.
  • Não é preciso ser correntista para obter um financiamento de veículo do Banco Safra. Você precisa ser maior de 18 anos, comprovar renda e não ter restrições cadastrais em seu nome/CPF.
  • A taxa de financiamento de veículo do Banco Safra gira em torno de 1,63% ao mês.

Ainda tem dúvidas sobre o financiamento pelo banco Safra?

Acesse agora mesmo o portal ou entre em contato com SAC pelo telefone 0800-772-5755. Você pode conseguir financiamento com uma das melhores taxas do mercado com rapidez e a segurança do Banco Safra!

Não esqueça de deixar o seu comentário!