Entretenimento

Conheça as celebridades que tiveram fotos íntimas vazadas na internet

Esse é o grande problema da vida pública: você perde a privacidade total, e qualquer vacilo, sue nome está estampado em todas a revistas digitais e em todos os programas de fofocas possíveis. Sim, a Era da internet permite muitas facilidades e benefícios aos internautas, porém, também torna muito mais simples a realização de crimes, sobretudo os contra a honra e a imagem.

Se as pseudo-celebridades correm o risco de terem suas vidas pessoais expostas por terceiros mal-intencionados ou serem vítimas de montagens mentirosas, as celebridades correm o dobro de riscos por estarem sempre em evidência e terem muitos seguidores nas redes sociais

Separamos com muita atenção, os nudes de vídeos, ou fotos, de celebridades brasileiras que tiverem recentemente fotos íntimas vazadas. Abaixo segue uma lista modesta com o nome de famosos que já se viram em meio a polêmicas de vídeos íntimos vazados na web, entretanto, parte deles foram alvo de boatos e montagens falsas, não sendo os próprios artistas nos vídeos comentados.

Rômulo Neto

Muito gostoso não é mesmo? Pois bem, vacilou feio!! O caso do ator ocorreu há quase oito anos. Na época ele teve um suposto vídeo intimo vazado na internet, o que gerou muita polêmica. Ele então decidiu iniciar uma ação judicial pedindo indenização pela exposição e não se pronunciou publicamente sobre o caso. Anos mais tarde, o caso foi decidido por um juiz que indeferiu o pedido do ator, alegando que foi ele mesmo quem divulgou o vídeo íntimo nas redes sociais.

Murilo Rosa

Esse caso de nude foi em 2013 o ator foi chantageado por uma pessoa que ameaçou divulgar várias fotos intimas dele na internet

Bruno Gissoni

Segundo informações divulgas, o ator se viu envolvido no vazamento de imagens eróticas na internet, mas pouco tempo depois anunciou que se tratava de outra pessoa e para comprovar mostrou que a pessoa da foto não tinha as mesmas tatuagens que ele.

Caio Paduan

Rodrigo Bocardi

Esse negou até a morte, mas as imagens falam por si. O jornalista teve vídeos e prints do mesmo vídeo vazados na internet em 2018. Ele optou por não se pronunciar sobre o fato e chegou a se afastar das redes sociais por alguns meses após a polêmica

ATENÇÃO AS FOTOS E IMAGENS, dos respectivos nudes ou vídeos, estão de fácil acesso na internet. Uma vez publico, jamais será apagado.