Curiosidades Entretenimento

CAIU NA WEB: JUMENTA CANTA E ENCANTA E VIRALIZA NA INTERNET

Eu já vi a história de que jumenta fala (como podemos ver na mitologia bíblica do antigo testamento) agora cantar? Isso é uma das novidades mais recentes do últimos tempos, merece até uma investigação se não é mais um daqueles trotes que nós normalmente vemos com muita frequência na internet.

O “hit parade” na Índia ganhou uma concorrente inusitada e não é para menos não é pessoal? Trata-se de uma jumenta que vive em um abrigo para animais na cidade de Pune (estado de Maharashtra).

A história original foi contada pela imprensa indiana e postada posteriormente aqui no Jornal Extra do Rio, na edição de 08 de Agosto de 2019. Vamos entender um pouco essa história? Pode isso Arnaldo?(rs)

O nome dela é Emily , virou sensação mundial como a “jumenta cantora”. E não é uma personagem de fábula, como o Burro Falante.

A funcionária da organiazação Charitable, diz o seguinte a imprensa local: “Acho que ela começou (a cantar) porque gostava de receber comida. Assim, no momento em que ela vê um balde com comida ela percebe que é hora de comer e começa a cantar. Acho que é a forma de ela dizer: eu deveria ser a primeira a ser alimentada”, contou Jessica Roberts.

Emily foi levada ao abrigo após sofrer maus-tratos. Foram necessários dois anos para que a jumenta superasse o trauma e voltasse a confiar em humanos.

Ela ainda completou com muita ênfase: “Nem o balde funcionava. Ela não confiava”.

Quer ver o vídeo? Acesse o portal do Jornal Extra de hoje e confira na íntegra esse vídeo que já está viralizado com um dos mais vistos da primeira semana de agosto deste ano.